sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E.E.E.P GOVERNADOR LUIZ DE GONZAGA FONSECA MOTA

NOME: VILEMILSON SOARES COELHO JUNIOR

N° 37

CURSO: FINANÇAS 1° ANO


DEFINIÇÃO DE NEGOCIO: Empreendimento que poderá nos dar lucros futuramente dependendo do nosso esforço dando estabilidade financeiro e pessoal com tudo pode nos fornecer uma certa dependência do dinheiro.


FILOSOFIA DO NEGOCIO: Esforçando para construir um empreendimento rentável, estudando muito, me dedicando, prestando atenção nas aulas, e lutando cada dia como se fosse o ultimo para que eu não precisar do meu pai para nada e poder ter um futuro digino e independente.


ENFOQUE OU PRIORIDADES: As principais disciplinas técnicas, de lingas e matemáticas e todas as outras sempre dano uma prioridade principal para cada disciplina.


POSTURA: De uma pessoa educado, gentil e que sabe o quer ser no futuro, sem ser levado pela opinião dos outros.


ESTRATEGIAS / DIRETRIZES: Sempre vou procurar os professores quando tiver uma dificuldade, fazendo sempre grupos de estudo para melhorar meu aprendizado, utilizando meu tempo livre nos intervalos para melhorar a minha inteligencia sempre querendo melhorar; dando orgulho a minha mãe.


ALINHAMENTO: Portar-me de acordo com a ocasião sendo sempre respeitoso com os professores e com todos os outros funcionários e meus amigos sempre procurando escolher os amigos que podem mi levar para frente e não pessoas que irão levar-me para o buraco sendo sempre humilde com tudo e com todos.